Ao realizar o teste de perfil, minhas respostas não se enquadra a nenhuma do gabarito mencionado: 1-C 2-D 3-A E levando em conta as respostas do perfil hibrido não me vejo como um perfil persuasivo.
Ao realizar o teste de perfil, minhas respostas não se enquadra a nenhuma do gabarito mencionado: 1-C 2-D 3-A E levando em conta as respostas do perfil hibrido não me vejo como um perfil persuasivo.
Olá, Jose!
Entendo sua preocupação com o resultado do teste de perfil. É importante lembrar que esses testes são apenas ferramentas para ajudar a identificar tendências e não definem completamente quem somos ou como agimos em todas as situações.
Pelo que você mencionou, suas respostas foram: 1-C, 2-D, 3-A. Vamos analisar isso:
Essas respostas não se encaixam perfeitamente em um único perfil, o que sugere que você pode ter um perfil híbrido. Vamos ver como suas respostas se relacionam com os perfis descritos:
Como você mencionou que não se vê como um perfil persuasivo, pode ser que você tenha uma combinação de características de diferentes perfis. Essa mistura é comum e pode ser uma vantagem, pois permite que você adapte seu estilo de negociação conforme a situação.
Por exemplo, você pode ser detalhista ao fornecer informações (3-A), assertivo ao querer que a negociação avance (2-D), e valorizar a confiança na outra pessoa (1-C). Essa combinação pode fazer de você um negociador versátil, capaz de se adaptar a diferentes cenários e pessoas.
Espero ter ajudado e bons estudos!