Boa noite, pessoal.
Alguém sabe como resolvo esse erro no node? eu tentei fazer arrumar com uma sugestão de um colega daqui, mas não resolveu.
Agradeço a ajuda o/
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, pessoal.
Alguém sabe como resolvo esse erro no node? eu tentei fazer arrumar com uma sugestão de um colega daqui, mas não resolveu.
Agradeço a ajuda o/
Olá Muryel, bom dia!
O erro que você está enfrentando é MODULE_NOT_FOUND, indicando que o Node.js não conseguiu encontrar o arquivo objeto.js no caminho especificado.
E analisando o print que você compartilhou percebi o porquê de ele estar acontecendo. O seu projeto está numa pasta que está dentro de outra e você está executando o código dentro da primeira pasta e não na segunda, que é a que realmente tem o seu código.
A solução para esse caso é acessar essa pasta antes de executar o código, então no terminal do próprio VSCode use o comando:
cd 3561-objetos-aula-1
Esse comando cd acessa a pasta com o nome passado a frente, a qual é a pasta que contém o seu código. Ao fazer isso você deve conseguir rodar o seu projeto sem mais problemas.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Boa noite, Armano. Eu suspeitei que seria isso, agora vou tentar resolver com suas dicas. Obrigado, Armano.