Good night! ... No vídeo percebi que o terminal está na lateral. Como faço para colocar ele nessa posição?
O meu abre em baixo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Good night! ... No vídeo percebi que o terminal está na lateral. Como faço para colocar ele nessa posição?
O meu abre em baixo.
Olá, Breno.
Tudo bem?
Entendo que você gostaria de alterar a posição do terminal no seu ambiente de desenvolvimento. Caso você esteja utilizando o Visual Studio Code (VSCode), que é bastante comum, você pode seguir os seguintes passos:
Isso deve fazer com que o terminal mude de posição e fique na lateral, assim como no vídeo que você assistiu.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Ah... Obrigado, não tinha pensado em clicar na parte vazia hehe.