Olá, tudo bem?
Eu preciso puxar, além das filas de datas, uma outra de número de processamento. Qual seria o comando para puxar tudo isso? O curso não conseguiu me ajudar em relação a isso.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tudo bem?
Eu preciso puxar, além das filas de datas, uma outra de número de processamento. Qual seria o comando para puxar tudo isso? O curso não conseguiu me ajudar em relação a isso.
Oii, Vitória! Tudo bem?
Para puxar as colunas tente usar instrução SELECT especificando os nomes das colunas que deseja consultar, por exemplo:
SELECT data_movimento, data_inicio, data_final, numero_processamento FROM sua_tabela;
Obs: sua_tabela você coloca o nome da sua atual.
Ou se precisar de uma consulta mais detalhada, teste usar o BETWEEN e AND, por exemplo:
SELECT data_movimento, data_inicio, data_final, numero_processamento
FROM sua_tabela
WHERE data_movimento BETWEEN '2024-01-01' AND '2024-12-31';
O exemplo acima, seleciona as colunas desejadas da tabela sua_tabela e puxa apenas os registros onde a data de moviment está dentro de um intervalo específico, que vai de *024-01-01 até 2024-12-31.
Então nos parâmetros do intervalo e nos nomes da coluna você substitui para ficar de acordo com o que deseja. Para estudar mais sobre, deixo alguns artigos abaixo:
Espero ter ajudado.
Bons estudos, Vitória!