Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Tenho a versão paga do chatgpt que está sempre bugada

Tenho a vesão paga do chatgpt que porém está sempre bugada. Ex: peço para reelaborar por um texto, porém ele começa e para, daí tenho que dar F5 para o chat escrever o texto reelaborado, ou ainda tenho que clicar na mão negativa, ele abre outra página para que eu relate a ocorrência. Após fazer isso ele me dá duas sugestões de texto. Porém tudo isso é muito chato pois pago o Chatgpt e não consigo trabalhar de uma maneira legal com ele. Agradeço se puderem ajudar.

Outro detalhe no meu Chatgpt não aparece a opção continuar gerando, somente regerar. Ele simplesmente não gera o texto sem o F5.

No meu caso o ChatGPT não funciona como o das aulas aqui.

2 respostas
solução!

Oi Emílio, tudo bem?

Sinto muito que esteja enfrentando problemas com a versão paga do ChatGPT. Entendo que isso possa ser frustrante, especialmente quando você espera ter uma experiência de trabalho tranquila e eficiente.

Infelizmente como é uma plataforma que não é nossa, nós não conseguimos resolver o problema específico que você está enfrentando. No entanto, posso sugerir algumas soluções gerais que podem ajudar a resolver ou contornar o problema:

  1. Verifique se o problema ocorre apenas em um navegador específico. Experimente usar um navegador diferente para ver se o comportamento persiste. Se o problema for específico de um navegador, pode ser útil limpar o cache e os cookies ou reinstalar o navegador.

  2. Entre em contato com o suporte técnico do ChatGPT. Eles estão mais familiarizados com o sistema e poderão ajudá-lo a resolver o problema de forma mais direta. Explique detalhadamente o problema que você está enfrentando e forneça informações específicas, como o navegador que está usando e as etapas que você já tentou.

Um abraço e bons estudos.

Excelente obrigado pelo link do suporte técnico do Chatgpt

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software