Quando construindo o projeto Fokus, ao elaborar o temporizador a contagem chega a zero e ao clicar novamente em começar o temporizador permanece zerado, ele nao deveria voltar o tempo ao valor inicial ?
Quando construindo o projeto Fokus, ao elaborar o temporizador a contagem chega a zero e ao clicar novamente em começar o temporizador permanece zerado, ele nao deveria voltar o tempo ao valor inicial ?
Oi, Matheus, tudo bem?
Peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.
Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.
Fico no aguardo!
Bom dia Rodrigo, desculpa a demora, fiquei esses dias sem internet. Segue o link do github : https://github.com/Sleeger/Fokus Eu finalizei o projeto e acho que compreendi o que houve, como não havia terminado eu estava realizando o teste do temporizador na mesma aba e acredito que o projeto não deva aceitar que seja aplicado varios descansos seguidos. Ao finalizar o projeto deixei o tempo como 5 segundos para testes e ao temporizador zerar em uma aba e passar para outra, o tempo na próxima aba retorna normalmente.
Oi, Matheus, tudo bem?
Fico feliz que tenha conseguido solucionar sua dúvida. Quando o temporizador de foco termina, você passa por um tempo de descanso e troca de aba, no momento em que retorna para a aba de Foco, o tempo retorna para o valor padrão.
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!