3
respostas

[Dúvida] Template Notion - Documentação

Olá, tudo bem?
Estou tendo problemas para acessar o link do "Template Notion - Documentação."
Quando clico para ser direcionada para ao template, sou direcionada para a página inicial do notion (meu notion está logando no navegador) e não para a página na qual consigo fazer a cópia para minha conta.
Esse problema é so comigo?
Obrigadaaa

3 respostas

Olá, Sarah, como vai?

Testei o acesso ao link original do exercício e ele está funcionando normalmente. Esse comportamento de redirecionamento para a página inicial pode acontecer devido a alguma questão de cache ou sessão ativa no navegador.

Para que você consiga acessar o conteúdo diretamente e fazer a cópia para o seu espaço de trabalho, peço que tente acessar o Notion por outro navegador ou que tente utilizar esse endereço. Peço também que me retorne o resultado, por favor.

Fico no aguardo e a disposição :)

Oii Mike, então, também pensei que poderia ser isso, e testei em outros dois navegadores antes de mandar a mensagem no forum, agora fiz novamente (com o cache limpo) usando o seu link e aconteceu o mesmo :(

Oi, Sarah.

Tente fazer por importação. Eu exportei o template em formato .zip e subi nesse drive.

No Notion, você precisa criar uma nova página, clicar nos três pontos no canto superior direito e clicar na opção de Importar.

Uma interface escura exibindo um cabeçalho "Nova Página" com várias opções de menu para colaboração e formatação à direita

Então vai abrir uma janela pedindo para selecionar o arquivo .zip, selecione o arquivo baixado.

Interface de importação do Notion exibindo opções de arquivo, destacando a seleção do arquivo "adopetshop.zip" para importação de dados de um arquivo ZIP

Aguarde a importação, assim que terminar novas páginas estarão disponíveis e dentro delas vai estar o template, como mostrado na imagem abaixo.

Uma página do Notion intitulada "Sem título" exibe um código único e um link para o "Template AdopetShop" em uma interface escura

Peço que me retorne o resultado, por favor.

Sigo a disposição :)