Oi, Isabela, tudo bem com você?
Não existe uma regra fixa sobre o tipo de conteúdo que deve aparecer toda semana. O mais importante é considerar o objetivo da marca ou negócio, o perfil do público e testar diferentes formatos para analisar o que gera mais engajamento.
Por exemplo, algumas marcas podem perceber que enquetes aumentam bastante a interação, enquanto outras têm mais resultados ao direcionar para um site externo com links. Um planejamento pode incluir variedade de formatos, como posts educativos, promocionais, interativos (enquetes, perguntas), entre outros, mas a escolha desses formatos deve ser baseada no objetivo e nos resultados das análises das postagens anteriores.
O ideal é criar um calendário equilibrado, sempre acompanhando os resultados para ajustar as próximas semanas. Dessa forma, você identifica quais tipos de postagens funcionam melhor para o público que está sendo trabalhado.
Espero ter ajudado.
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.
Abraços :)
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado