Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] Tem problema copiar algumas parte dos desafios?

Uma duvida se eu pegar uns codigos dos desafios eu devo refazer o curso novamente se eu nao lembrar?

ou nao tem problema algum em pegar.

4 respostas
solução!

Oi, Levi, tudo bem?

É importante lembrar que a prática é fundamental para o aprendizado em programação. Ao copiar partes dos desafios, você pode estar perdendo uma oportunidade de aprimorar suas habilidades e fixar os conceitos aprendidos.

No caso específico do desafio de conversão de temperaturas, é importante que você tente resolver o problema por conta própria, utilizando os conceitos ensinados na aula. Dessa forma, você estará exercitando sua capacidade de aplicar o conhecimento e desenvolvendo sua habilidade de resolver problemas.

Se você não lembrar de algum detalhe, não há problema em revisitar o conteúdo do curso para relembrar os conceitos. Afinal, é normal esquecer algumas coisas ao longo do aprendizado. O importante é que você esteja se esforçando para entender e aplicar o conhecimento.

Portanto, recomendo que você tente fazer os desafios por conta própria, mas caso tenha alguma dificuldade, volte ao conteúdo do curso para relembrar os conceitos necessários. Assim, você estará aproveitando ao máximo o aprendizado.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum.

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Boa tarde meu querido vi seu comentario e me esforcei para fazer do meu jeito muito obrigado pelas palavras e incetivo segue abaixo o desafio quebrei um pouco a cabeça mas fiz kkkk

Oi, Levi,

Parabéns pelo empenho e dedicação, seu código está excelente!

Agradeço também por compartilhar com os demais colegas, tenho certeza que vai servir como inspiração para todas as pessoas que estão realizando essa atividade.

Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum.

Abraços!

Muito Obrigado brother TMJ!!!