Alguém sabe se dá para reiniciar o curso? Por exemplo, eu terminei um curso de excel a um tempinho atrás, mas eu quero refaze-lo porque eu não lembro de nada, tem como reiniciar para contar como eu nunca fiz ele?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém sabe se dá para reiniciar o curso? Por exemplo, eu terminei um curso de excel a um tempinho atrás, mas eu quero refaze-lo porque eu não lembro de nada, tem como reiniciar para contar como eu nunca fiz ele?
Olá Itan, tudo bem com você?
Atualmente na Alura não é possível reiniciar o andamento de um curso, mas, não descartamos essa possibilidade.
Gostaria de reforçar que você pode rever quantas vezes quiser os cursos da plataforma, mesmo que o curso já esteja marcado como concluído. Para isso, basta acessar a página inicial do curso, clicar no botão "Acessar Curso". Com o curso aberto, você pode utilizar o menu a esquerda para navegar entre as aulas.
Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição.
Abraços e bons estudos!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado