1
resposta

[Dúvida] tem como colocar legenda automatica

oi eu to fazendo o curso de DaVinci e no curso não fala com colocar legendas automaticas eu queria saber se tem como e se tiver como eu colocaria

1 resposta

Olá, Paulo! Como está?

Entendo que esteja procurando uma maneira de adicionar legendas automáticas no DaVinci Resolve, mas, infelizmente, até o momento, o DaVinci Resolve não possui uma função interna para gerar legendas automáticas.

No entanto, você pode criar legendas manualmente ou usar um serviço externo para gerar as legendas e, em seguida, importá-las para o DaVinci. Aqui estão os passos para adicionar legendas manualmente:

  1. No DaVinci, vá para a guia "Edit".
  2. Selecione o clipe de vídeo ao qual você gostaria de adicionar legendas.
  3. Clique com o botão direito do mouse e selecione "Add Subtitle Track".
  4. Agora, você pode clicar com o botão direito do mouse na nova faixa de legendas e selecionar "Add Subtitle" para começar a adicionar legendas ao seu vídeo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Se você preferir usar um serviço externo para gerar as legendas, existem várias opções disponíveis online. Depois de ter suas legendas, você pode importá-las para o DaVinci Resolve, ok?

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software