Estou interessado em criar interfaces bem interativas, e vi que pra isso existema uma ferramente chamada GSAP, que é uma biblioteca js. Gostaria de saber se tem algum curso que aborda sobre esse assunto.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou interessado em criar interfaces bem interativas, e vi que pra isso existema uma ferramente chamada GSAP, que é uma biblioteca js. Gostaria de saber se tem algum curso que aborda sobre esse assunto.
Olá, Rodrigo!
Muito legal que esteja explorando, realmente é uma biblioteca poderosa para animações em JavaScript.
No momento, ainda não temos conteúdo sobre, por conta disso gostaria de dizer que a Alura sempre está aprimorando e desenvolvendo novos materiais e você pode, de sugerir temas que gostaria de ver aqui dentro da plataforma, para isso, basta preencher o formulário que deixarei abaixo:
Espero ter ajudado! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
Olá, Victor!
Que pena! Eu estava empolgado para ter um curso com essa biblioteca, pois estou aprendendo muito com a didática da Alura. Já enviei um formulário com uma sugestão. Muito obrigado pela informação!