4
respostas

[Dúvida] Tela do Figma

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Boa tarde!

Estou fazendo esse curso e minha tela do Figma tem algumas coisas que se encontram em áreas diferentes das que o instrutor mostra.

Seria a versão do Figma? Preciso fazer alguma atualização?

Grata pela atenção.

4 respostas

Olá! Minha tela do Figma também é diferente do que é mostrado na aula. Depende da versão. Creio que você tem uma versão mais recente do que na aula. Bons estudos!

Boa tarde!

Muito obrigada pelo feedback, Karina.

O complicado é que demora um pouquinho mais para encontrar alguns botões citados durante a aula, mas se estou com a versão mais recente, vou tentar estudá-la melhor para desenvolver os projetos.

Grata.

(❁´◡`❁)

Olâ, Daniele! Sua versão do Figma não possui aba Properties mas aba Design possui tudo que vamos precisar. Também na parte superior esquerda da tela há uma área com vários botões. Para copiar texto. Existe um botão chamado "Text". Clique nele para ativá-lo e depois no texto do projeto. O texto será destacado e poderá ser alterado, copiado, etc. Para copiar uma imagem, clique no primeiro botão "Move" e depois na imagem. A imagem será destacada com uma moldura. Role para baixo o menu direito "Design" até o final e clique em "Exportar imagem". Bons estudos!

Boa noite

Oi, Karina!!!!!!

Suas dicas me ajudaram muito.

Muitíssimo obrigada.

(´▽`ʃ♡ƪ)