Achei interessante algumas teclas de atalho mostradas no vídeo, porém no meu VS Code, o "para baixo não duplicou a linha. Além disso, o também não selecionou palavras iguais. Precisa configurar o VSCode para isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Achei interessante algumas teclas de atalho mostradas no vídeo, porém no meu VS Code, o "para baixo não duplicou a linha. Além disso, o também não selecionou palavras iguais. Precisa configurar o VSCode para isso?
Olá Walter, tudo bem?
Acredito que para esses atalhos mais simples como CTRL + D não precise de configuração, no meu já veio por padrão. Nesse Para saber mais mostro as extensões que utilizei e este artigo mostra várias teclas de atalho e plugins pro VS Code.
Digitando Ctrl+K e depois Ctrl+S com o VS Code aberto, você pode conferir todos os comandos que existem no seu editor e também pode criar atalhos customizados.
Abraços, bons estudos!