não está ficando do tamanho correto mesmo que eu tenha feito tudo o que estava na aula (o código está igual o da aula)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
não está ficando do tamanho correto mesmo que eu tenha feito tudo o que estava na aula (o código está igual o da aula)
Oie, tudo bem?
Bom isso é bem comum de acontecer com esse projeto.
Isso é tudo uma questão de resolução, zoom e tamanho de tela, se você abrir o DevTools com o atalho "Ctrl + Shift + I" e aumentar o tamanho da tela você vai ver a diferença.
Ou então só diminua o zoom da tela do computador que já ajuda também. Tem uma forma de automatizar isso com código CSS, mas muda de aplicação para aplicação, e para isso eu precisaria do código completo e acesso às imagens e estilos ou quaisquer outras coisas que você tenha colocado no projeto para poder automatizar isso e/ou ensinar isso para você. O que pode demorar um pouco também.
Mas é isso, espero ter explicado direito. Caso precise é só falar que eu estarei aqui.
Abraços e bons estudos.
Ah e eu adorei a tematica do projeto, parabéns ficou muito fofo :)