Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Tamanho da página do dashboard

Prezados, boa tarde!

Gostaria de entender sobre o tamanho da página, já que conforme print que anexei na dúvida, apenas METADE da tela está disponível para uso. Aparentemente as medidas deram certo, e eu sei que há a possibilidade de aumentar o espaço, porém, a dúvida é: não fica difícil a visualização após esse aumento? Pois reparei que ao aumentar o zoom diminui, fazendo com que complique a formatação.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Você poderia configurar no formato da pagina, caso fique pequeno. pra ver melhor se ficou muito pequeno publica na sua workpace, e abre no navegador pra ver como ficaria a visão das pessoas. oq tambem eu vi é que talvez vc tenha colocado a imagem no papel de parede ao inves de por na tela de fundo.

Oi Bruno, fui conferir e coloquei a imagem no campo correto, de tela de fundo.. no print que enviei não deu para ver mas a tela esta dividida bem na linha vermelha superior. Ao visualizar no workspace pude ver que não afetou o tamanho do dashboard.. Obrigado pela dica!