Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Tag img fechando com /

Olá, estou com problema para aparecer a imagem baixada, fiz várias vezes, na hora que eu salvo aparece uma /> na tag img que acredito não era para ter. Não sei se é isso que está dando problema da imagem não aparecer.

2 respostas

Olá, Juliana!

A tag "img" é uma tag de auto-fechamento, ou seja, ela não precisa de uma tag de fechamento. Por isso, é normal que você veja a barra "/>" no final da tag. Isso não deve ser o problema que está impedindo a imagem de aparecer.

Verifique se o caminho para a imagem está correto e se o nome do arquivo está escrito corretamente na tag "src". Além disso, verifique se o arquivo da imagem está no mesmo diretório do arquivo HTML ou se está em um diretório diferente. Se estiver em um diretório diferente, é necessário especificar o caminho completo para a imagem.

Por fim peço que compartilhe comigo o seu o link do seu projeto no GitHub ou um drive com todos os arquivos utilizados no projeto, para que eu possa simular o seu problema e te ajudar de forma mais assertiva.

Me coloco à disposição! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!
solução!

Olá, novamente estou com problema na imagem, na dúvida anterior não consegui resolver, refiz várias vezes conforme na aula porém a imagem não aparece Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade.