Olá, estou com problema para aparecer a imagem baixada, fiz várias vezes, na hora que eu salvo aparece uma /> na tag img que acredito não era para ter. Não sei se é isso que está dando problema da imagem não aparecer.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, estou com problema para aparecer a imagem baixada, fiz várias vezes, na hora que eu salvo aparece uma /> na tag img que acredito não era para ter. Não sei se é isso que está dando problema da imagem não aparecer.
Olá, Juliana!
A tag "img" é uma tag de auto-fechamento, ou seja, ela não precisa de uma tag de fechamento. Por isso, é normal que você veja a barra "/>" no final da tag. Isso não deve ser o problema que está impedindo a imagem de aparecer.
Verifique se o caminho para a imagem está correto e se o nome do arquivo está escrito corretamente na tag "src". Além disso, verifique se o arquivo da imagem está no mesmo diretório do arquivo HTML ou se está em um diretório diferente. Se estiver em um diretório diferente, é necessário especificar o caminho completo para a imagem.
Por fim peço que compartilhe comigo o seu o link do seu projeto no GitHub ou um drive com todos os arquivos utilizados no projeto, para que eu possa simular o seu problema e te ajudar de forma mais assertiva.
Me coloco à disposição! Bons estudos!
Sucesso
Um grande abraço e até mais!
Olá, novamente estou com problema na imagem, na dúvida anterior não consegui resolver, refiz várias vezes conforme na aula porém a imagem não aparece
.