Eu acho que fiz algo errado nas relações entre tabelas, pois a visualização dos dados não saiu como eu vi na aula :(
Os produtos não estão aparecendo na primeira coluna.
Alguém pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu acho que fiz algo errado nas relações entre tabelas, pois a visualização dos dados não saiu como eu vi na aula :(
Os produtos não estão aparecendo na primeira coluna.
Alguém pode me ajudar?
Oi, Rubia, tudo bem?
Peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva. Também gostaria que desse mais detalhes sobre em qual aula você obteve esse problema.
Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.
Fico no aguardo!
Olá Rodrigo! Muito obrigada pela atenção :)
Na verdade, eu consegui identificar onde estava errando: era a relação entre as colunas das tabelas, na hora de escolher qual coluna relacionar, escolhi a errada. Quando percebi isso, excluí as relações e fiz novamente, dessa vez, com as colunas certas.
Ótima semana!! ;)
Oi, Rubia,
Fico muito feliz que tenha conseguido solucionar o problema que estava enfrentando.
Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum. Abraços!