Eu acho que fiz algo errado nas relações entre tabelas, pois a visualização dos dados não saiu como eu vi na aula :(
Os produtos não estão aparecendo na primeira coluna.
Alguém pode me ajudar?
Eu acho que fiz algo errado nas relações entre tabelas, pois a visualização dos dados não saiu como eu vi na aula :(
Os produtos não estão aparecendo na primeira coluna.
Alguém pode me ajudar?
Oi, Rubia, tudo bem?
Peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva. Também gostaria que desse mais detalhes sobre em qual aula você obteve esse problema.
Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.
Fico no aguardo!
Olá Rodrigo! Muito obrigada pela atenção :)
Na verdade, eu consegui identificar onde estava errando: era a relação entre as colunas das tabelas, na hora de escolher qual coluna relacionar, escolhi a errada. Quando percebi isso, excluí as relações e fiz novamente, dessa vez, com as colunas certas.
Ótima semana!! ;)
Oi, Rubia,
Fico muito feliz que tenha conseguido solucionar o problema que estava enfrentando.
Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum. Abraços!