Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] SyntaxError: Unexpected number in JSON at position 14

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeJá procurei na internet e todos que tem esses tipos de erro, todas as resoluçoes nao funcionaram, ja nao sei mais onde procurar estava acontecendo isso no meu arquivo, ai para comparação, baixei o arquivo da aula, refiz todos incluindo a criação da DB, do msm jeito que a professora e msm assim ainda continua dando o erro

3 respostas

Olá Thiago, tudo bem?

O erro "SyntaxError: Unexpected number in JSON at position 14" ocorre quando há um número inesperado em uma string JSON em uma posição específica. Isso geralmente ocorre quando você está analisando (fazendo o parsing) uma string JSON em um programa e o formato do JSON está incorreto.

A posição 14 refere-se ao índice ou localização dentro da string JSON onde ocorre o número inesperado. Pode ser um caractere inválido ou uma formatação incorreta que não segue a sintaxe válida do JSON.

Para corrigir esse erro, você precisará revisar a string JSON em questão e verificar se há algum número inválido ou formato incorreto.

Caso não consiga identificar o problema, peço que compartilhe todo o seu projeto comigo, via GitHub ou Drive do Google. Assim poderei ter uma ideia melhor sobre o que está acontecendo.

Fico no aguardo e à disposição

Acabei resolvendo esse erro apenas fechando e abrindo dnv o Postman Porem quando fiz a requisao na '/livros', me retornou um array com muitos JSON estranhos.

Continuei utilizando a lista que ja havia vindo, mas msm assim, gostaria de saber o motivo de ter listado todos esses livros, sendo que nao cadastrei nenhum.

Desde ja agradeço!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Fala Thiago, tudo joia?

Fico feliz que seu problema tenha sido resolvido.

Agora em relação a esses livros, como o banco de dados do MongoDB está relacionado somente a sua conta, então esses livros devem ser de algumas requisições anteriores suas, pois não existe outra possibilidade de eles aparecerem no seu banco.

Porém, você pode esta usando link de outro banco ou outra coleção dentro do seu banco, então ele pode conter livros diferentes do que você havia inserido anteriormente.

Espero ter esclarecido esse ponto. Caso tenha mais alguma questão, estarei à disposição.

Grande abraço e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software