Olá, estou com um problema e seria ótimo se alguém pudesse me ajudar com isso, em meu projeto de TCC estou utilizando symfony 5 com bootstrap 4. possuo algumas tabelas de dados no sistema e queria realizar a implementação do plugin dataTables.js, ele vai ajudar muito no filtro e exibição de dados, além de economizar tempo. Então ao instalar, inicialmente tentei somente adicionar os links CDN para ver como responderia e sem sucesso, no console estava printando erro ao encontrar "jquery" e "$", então fui verificar as dependências composer e node, o jquery está instalado na app, está como dependência porém, não funciona. Na documentação do Symfony, encontrei uma config dentro do webpack, mas nao houve sucesso também. Parte da tentativa foi importar o jquery na app.js dentro de assets, assim consegui reconhecer o "$", porém, o jquery a app ainda nao reconhece. Outras instalações foram feitas via npm, mesmo utilizando o CDN exclusivo para o bootstrap 4, não houve o sucesso, o que me leva a crer que realmente o problema está no import ou algo assim.