3
respostas

[Dúvida] Swiper.js e complicações

Estou enfrentando desafios em relação a responsividade da parte do carrossel utilizando o Swiper.js, primeiro que mesmo que eu tenha repetido oque a instrutora fez desde o inicio, na criação da parte do carrossel de imagens os resultados foram diferentes, só aparecia um slide por imagem e não varias ou uma centralizada e a metade de 2 em cada lado e a "pagination" não estava alterando sua posição mesmo com as mudanças no arquivo html e css, com esse problemas eu recorri ao chat-gpt que me entregou um script que parecia resolver os problemas, porém diferente do que a instrutora havia passado, agora com o desafio de se fazer um projeto responsivo para tablets os slides voltaram a ser apenas 1 por paginação e a "swiper-pagination" não se altera de acordo com os arquivos CSS, já conferi que o arquivo principal css está com o import do arquivo carrossel.css e já conferi a questão dos erros de sintaxe ou classes com nome diferente e parece estar tudo ok, existe algo que eu possa fazer?

3 respostas

Olá Eduardo! Tudo bem?

Se você já fez tudo isso e não conseguiu resolver, então como último recurso, eu peço que coloque seu código completo, estilos, imagens, etc no Drive, Replit, ou no Github e me mande o link para que eu possa olhar o código, baixar aqui e testar no meu PC.

Era isso.

Aguardo sua resposta para que eu possa te auxiliar da melhor forma possível! Abraços e bons estudos.

Olá Renan! Obrigado pela ajuda, eu acabei solucionando os problemas no código, optei por refazer toda a parte do Swiper e dos Cards fazendo com que os ajustes de responsividade pudessem ser feitos. Mesmo assim, obrigado pela resposta !

Imagina, precisando conte com o fórum!

E parabéns por resolver sozinho o problema então!

=)