Sei que aqui não seria o local ideal para tirar essa dúvida, mas, realmente preciso de ajuda. Já perguntei no Discord e ninguém me respondeu. Bom, fui contratada para estagiar como suporte e gostaria muito de me preparar antes para esse estágio. O contrato diz que irei trabalhar : ''''AUXILIAR EM : Atendimento e Solução de Problemas de Usuários: Realizar atendimento aos clientes, ajudando-os a resolver problemas técnicos com o software, como falhas no sistema, dificuldades de acesso, ou erros operacionais. Isso pode incluir suporte por e-mail, whatsapp ou videoconferência. Organização e Acompanhamento dos Chamados de Suporte: Manter um registro organizado dos chamados de suporte, acompanhando cada caso desde a abertura até a resolução. Isso inclui atualizar o status dos chamados, priorizar as solicitações e garantir que os usuários sejam informados sobre o progresso. Testes e Documentação de Erros: Identificar, documentar e relatar erros ou bugs encontrados na análise dos chamados, utilizando ferramentas específicas de registro e acompanhamento de problemas. Ajudar a equipe de desenvolvimento a entender e resolver falhas no sistema.'' Sei que irei ultilizar Jira e Pipefy. Mas o que eu poderia estudar sobre? Acredito que seja suporte de sistemas, já que irei trabalhar home-office. Alguém poderia me ajudar? Quero me sentir mais preparada antes de iniciar.