Gostaria de saber algumas sugestões pra ajudar a ter mais concentração. Meditação eu já tentei e não consegui. Minha mente é um turbilhão!!! rs... vi que algumas pessoas falaram sobre natação. Teriam mais sugestões?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de saber algumas sugestões pra ajudar a ter mais concentração. Meditação eu já tentei e não consegui. Minha mente é um turbilhão!!! rs... vi que algumas pessoas falaram sobre natação. Teriam mais sugestões?
Oi Nicholas.
Entendo que o curso pode te proporcionar esta resposta. E caso, ao final dele, você ainda precise de mais dicas para promover o seu foco, é só voltar aqui!
Te desejo um ótimo estudo.
Abraços.
Sugiro diminuir o tempo de exposicao em telas, e ficar em silencio absoluto por 10 min todos os dias. Com o tempo, a sua concentracao vai melhorar muito!! Atividade fisíca tambem ajuda, sugiro algo mais aerobico, tipo natacao ou futebol. Ah, siga a Luana Zambiasi no instagram, ela da dicas preciosas sobre o assunto!
Espero ter ajudado