2
respostas

[Dúvida] Sugestão de auto completar com aspas Simples

Alguém sabe como faço para o auto sugestão ficar igual do instrutor com aspas simples? no meu aparece sempre com dupla no JS

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Essa é a resposta de uma inteligência artificial, mas acho que resolveria o seu problema.

Abra o Visual Studio Code.

No canto inferior esquerdo da janela, clique no ícone de engrenagem para abrir as "Settings" (Configurações), ou pressione Ctrl + , (ou Cmd + , no macOS) para abri-las diretamente.

Na barra de pesquisa de configurações, digite "editor: default", isso filtrará as opções relacionadas ao editor de texto.

Localize a opção "Editor: Default Formatter" e clique em "Edit in settings.json" (Editar em settings.json).

No arquivo settings.json, você verá algo semelhante a isso:

json

"editor.defaultFormatter": "esbenp.prettier-vscode" Adicione a seguinte linha ao arquivo, substituindo "esbenp.prettier-vscode" pelo seu formatador preferido, se aplicável: json

"[javascript]": { "editor.defaultFormatter": "esbenp.prettier-vscode", "editor.formatOnSave": true }, "editor.codeActionsOnSave": { "source.fixAll.eslint": true }, "editor.quickSuggestions": { "strings": true }, "editor.quickSuggestionsDelay": 0, Salve o arquivo settings.json e feche-o.

Reinicie o Visual Studio Code para aplicar as alterações.

Obrigado pelo apoio, mas o comando não trocou, continua sugerindo aspas duplas, o Prettier ja faz a troca pra mim, mas queria que a sugestão na digitação já viesse com aspas simples... fiz diversas modificações e aidna não consegui.