Alguém sabe como faço para o auto sugestão ficar igual do instrutor com aspas simples? no meu aparece sempre com dupla no JS

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém sabe como faço para o auto sugestão ficar igual do instrutor com aspas simples? no meu aparece sempre com dupla no JS

Essa é a resposta de uma inteligência artificial, mas acho que resolveria o seu problema.
Abra o Visual Studio Code.
No canto inferior esquerdo da janela, clique no ícone de engrenagem para abrir as "Settings" (Configurações), ou pressione Ctrl + , (ou Cmd + , no macOS) para abri-las diretamente.
Na barra de pesquisa de configurações, digite "editor: default", isso filtrará as opções relacionadas ao editor de texto.
Localize a opção "Editor: Default Formatter" e clique em "Edit in settings.json" (Editar em settings.json).
No arquivo settings.json, você verá algo semelhante a isso:
json
"editor.defaultFormatter": "esbenp.prettier-vscode" Adicione a seguinte linha ao arquivo, substituindo "esbenp.prettier-vscode" pelo seu formatador preferido, se aplicável: json
"[javascript]": { "editor.defaultFormatter": "esbenp.prettier-vscode", "editor.formatOnSave": true }, "editor.codeActionsOnSave": { "source.fixAll.eslint": true }, "editor.quickSuggestions": { "strings": true }, "editor.quickSuggestionsDelay": 0, Salve o arquivo settings.json e feche-o.
Reinicie o Visual Studio Code para aplicar as alterações.
Obrigado pelo apoio, mas o comando não trocou, continua sugerindo aspas duplas, o Prettier ja faz a troca pra mim, mas queria que a sugestão na digitação já viesse com aspas simples... fiz diversas modificações e aidna não consegui.