Olá
Estou com uma dúvida
Mesmo aplicando o texte-decoration: none; no meu css na class da ancora, o sublinhado não está sumindo segue código:

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá
Estou com uma dúvida
Mesmo aplicando o texte-decoration: none; no meu css na class da ancora, o sublinhado não está sumindo segue código:

Oi, Mariana.
Então, se você for na ferramenta do desenvolvedor (inspecionar) na sua página e selecionar a tag a você vai ver um bloquinho chamado "user agent stylesheet". Esses estilos são os estilos padrão do navegador. Você pode perceber que na tag a tem o estilo text-decoration: underline.
Quando você coloca o text-decoration: none na tag li ela não vai passar para a tag a dentro dela pois o estilo padrão do navegador está aplicado DIRETAMENTE nela.
Nesse caso, pra resolver seu problema basta acessar a tag a diretamente:
.lista__link a {
text-decoration: none;
}
Olá, Mariana.
Tudo bem?
Tenta passar a tag <a> depois da classe, .lista__link, os links não tem classe eles estão dentro da tag <li> essa tag tem a classe .lista__link, tem estilo que só aplica na tag ancora se passar ela, ou colocar uma classe direto nelas, nesse caso você pode só passar a tag depois da classe dessa forma: .lista__link a, ficarid:
.lista__link a{
text-decoration: none;
}
Espero ter ajudado. Bons estudos.
Também funciona se você simplesmente não colocar a classe na tag 'li' e colocar tireto na tag 'a' (https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/1835377/2b6d9b63-0ab3-4732-b2da-5723c8c0c446.png)