Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Storyline e consulta a Luri

Com base na aula de storyline, eu criei um story para um jogo educativo. Criei a partir do meu ambiente corportativo. A intenção é quem sabe aplicar em algum momento no meu departamento. Fiquei com dúvida em um ponto. Há um storyline. Fiz uma consulta para Luri se o meu storyline estava bom. Ele avaliou e gostou. E deu sugestões.

A minha dúvida é: acato as sugestões e já melhoro o storyline ou mantenho como está? Sem alterações.

Dentro do curso, a Luri está disponível para contato. Utilizei o recurso para uma mentoria. Ela opiniou com alguns pontos para melhoria do story.

1 resposta
solução!

Ei, Paula! Tudo bem?

Que legal o seu projeto, obrigada por compartilhar com a gente!

Bom, se as sugestões fazem sentido para o seu objetivo no projeto, pode ser interessante adicionar. Mas, aconselho ter as duas versões. Por exemplo, crie uma versão do seu storyline e uma com as mudanças sugeridas pela Luri. Dessa forma, você sempre terá uma cópia da sua versão original.

A partir disso, conforme for avançando no projeto, você vê quais ajustes podem fazer sentido. E peça também outra opinião, de um colega, por exemplo.

Espero ter ajudado e caso tenha dúvidas durante o curso, não deixe de compartilhar no fórum.

Até mais, Paula!