Olá, Carlos! Tudo bem?
Conferi seu código e percebi que faltam apenas algumas instruções, como a criação da preload para carregar os arquivos e a inserção da função loop()
na setup.
Vou deixar o código com as correções abaixo para você seguir e inserir os próximos sons.
//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 20;
let raio = diametro / 2;
//variáveis da velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;
//variáveis da raquete 1
let xRaquete = 5
let yRaquete = 150
let wRaquete = 10
let hRaquete = 90
let colidiu = false
let trilha;
function preload(){
trilha = loadSound('trilha.mp3')
}
function setup() {
createCanvas(600, 400);
trilha.loop();
}
function draw() {
background(0);
mostraBolinha();
movimentaBolinha();
verificaColisaoBorda();
mostraRaquete();
movimentaRaquete();
verificaColisaoRaquete();
}
function mostraBolinha(){
circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}
function movimentaBolinha(){
xBolinha += velocidadeXBolinha;
yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBorda(){
if (xBolinha + raio > width ||
xBolinha - raio < 0) {
velocidadeXBolinha *= -1
}
if (yBolinha + raio > height ||
yBolinha - raio < 0) {
velocidadeYBolinha *= -1
}
}
function mostraRaquete(){
rect(xRaquete, yRaquete, wRaquete, hRaquete)
}
function movimentaRaquete(){
if (keyIsDown(UP_ARROW)){
yRaquete -= 10;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
yRaquete += 10;
}
}
function verificaColisaoRaquete(){
if (xBolinha - raio < xRaquete + wRaquete && yBolinha - raio < yRaquete + hRaquete && yBolinha - raio > yRaquete){
velocidadeXBolinha *= -1
}
}
Fico à disposição!
Bons estudos!