Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dúvida sobre versões Node.js

Prezados,

Uma dúvida, não tem como padronizar os projetos nas versões mais recentes do Node.js, pois cada projeto de cursos diferentes usar uma versão.

1 resposta
solução!

Olá Eder, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

A padronização em alguns momentos não é possível e isso porque cada projeto pode ter suas próprias dependências e requisitos específicos, o que pode justificar o uso de diferentes versões do Node.js. Um exemplo comum da necessidade de utilizar versões específicas, é em sistemas legados, onde diferentes versões do Node.js podem ser necessárias para garantir a compatibilidade com outras bibliotecas ou sistemas usados naquele projeto em específico.

No caso deste curso de Angular: boas práticas em arquiteturas e formulários, foi feito na versão 11.0.0 do Angular, que exigia a versão 12 do Node.

Todavia, gostaria de compartilhar com você que atualizamos nossos cursos de Angular com novos recursos e conteúdos para ajudar você a se manter atualizado com as últimas tendências e práticas da indústria. Nestes novos cursos você aprenderá a desenvolver CRUD, trabalhar com formulários, usar o RxJS dentre outras possibilidades. E nessa formação, todos os cursos são padronizados na versão 14 do Angular e versão mais recente do Node, deixo o link abaixo caso queira conhecer e mergulhar em conhecimento:

Espero ter ajudado. Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software