1
resposta

Dúvida sobre vaga de emprego

Bom dia,

Estou com uma dúvida que não cheguei a decisão, talvez o pessoal da área aqui possa ajudar.

É o seguinte, faz um ano que estou trabalhando como Freela, pego serviços pequenos como remodelagem de sites, alguns envios de email automáticos, as vezes relatórios.

Mas isso não está me agregando mais nada, fiz 2 Ecommerce completos, com Spring no back, e HTML CSS e JQUERY no front, tudo isso aprendido aqui na Alura.

Só que estou estagnado não estou pegando nada novo, decidi mandar currículo, passei em duas vagas, ai que está a dúvida, uma é de uma empresa muito grande, aquelas empresas de consultorias multinacionais, não conhecia até fazer a entrevista, fiz direto com o gestor, no outro dia me ligaram confirmando que havia passado.

A outra é uma empresa de software mesmo, vou mexer com Java e parte de front, fiz 4 entrevistas nessa mesma empresa, processo longo, e passei tbm, mas agora qual escolher ??

O salário é parecido, a grande tem muitos benefícios, as duas são próximas em questão de localidade, mas a grande me parece que vou mexer apenas com front, o gestor disse que posso aprender muita coisa, e só me interessar, mas não sei, gosto do back, mais do que do front, mas o aprendizado da grande pode ser decisivo.

Se algum poder falar o que faria no meu lugar pode me ajudar, alguém que já trabalha nessa área.

valeu.

1 resposta

Fala ai Gabriel, de boa ?

Cara parece que você já decidiu cara rs...

Se você se sente mais feliz trabalhando com back então devia ir para essa vaga de backend mesmo.

Contudo estar numa empresa maior, pode ser que seu lado tecnico e profissional sejam elevados com o passar do tempo.

Eu conversaria com as duas empresas perguntando da chance de crescimento lá dentro, qual seria o "plano de carreira" e ai escolheria que fosse mais atrativo ao meus desejos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software