Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Dúvida sobre utilizar GoogleMaps

Estou tentando implementar um mapa na aplicação, porém não carrega nada no HTML. script no index

<script src="https://maps.googleapis.com/maps/api/js?key=AIzaSyDIAoQjQyrnhScLJw60Y9cggfEPrJfuObA"></script>

Controller com o map

angular.module('starter')
.controller('VisualizarPepinoController', function($scope,$stateParams,$ionicLoading, $cordovaGeolocation){

$scope.denunciaEscolhida = angular.fromJson($stateParams.denuncias);

google.maps.event.addDomListener(window, 'load', function() {
        var myLatlng = new google.maps.LatLng(37.3000, -120.4833);

var mapOptions = {
            center: myLatlng,
            zoom: 16,
            mapTypeId: google.maps.MapTypeId.ROADMAP
        };

var map = new google.maps.Map(document.getElementById("map"), mapOptions);

navigator.geolocation.getCurrentPosition(function(pos) {
            map.setCenter(new google.maps.LatLng(pos.coords.latitude, pos.coords.longitude));
            var myLocation = new google.maps.Marker({
                position: new google.maps.LatLng(pos.coords.latitude, pos.coords.longitude),
                map: map,
                title: "My Location"
            });
        });

$scope.map = map;
    });

});

HTML

<ion-view>
    <ion-nav-title>Visualização da Denúncia</ion-nav-title>
    <ion-content ng-controller="VisualizarPepinoController">
          <div id="map" data-tap-disabled="true"></div>
    </ion-content>
  </ion-pane>
</ion-view>

OBS: Não dá nenhum erro no console, testei o mesmo código utilizando em uma aplicação web e funcionou normalmente, apenas no ionic não funcionava.

4 respostas
solução!

Se não está carregando a lib, pode ser o local onde vc está chamando o script pode estar errado.

Tem que ser carregado lá no index.

Aqui tem um exemplo que vc pode usar como base

https://codepen.io/ionic/pen/uzngt

O script está no index.html, já renovei a api-key, porém não carrega o mapa eu estou utilizando esse código como base já.

Faça um debug para ver se as variáveis q são passadas para o mapa estão populadas.

Sim, eu fiz isso e tudo chega lá, o mais estranho que sem querer abrir no navegador do firefox o mapa carregou, mais no google chrome não carrega, tanto que ele pergunta para ativar a localização.