Pode parecer uma pergunta bem besta mas eu não entendi esse final sobre usuário e cliente. Se eu estou trabalhando em uma empresa o meu coordenador , meu chefe que é o meu cliente? Não entendi.
Pode parecer uma pergunta bem besta mas eu não entendi esse final sobre usuário e cliente. Se eu estou trabalhando em uma empresa o meu coordenador , meu chefe que é o meu cliente? Não entendi.
Olá Diego, tudo bem?
Magina, toda a pergunta é bem-vinda! Sinta-se a vontade sempre para perguntar e assim esclarecermos suas dúvidas :)
Usando o exemplo do app, um cliente é a sua chefia ou o seu chefe, pois ela/ele está te pagando para fazer algum serviço ou produto. Agora, um usuário é a pessoa que vai consumir o produto final ou o serviço que você está produzindo/ajudando a produzir.
Um outro exemplo que podemos citar são os sites: quem paga para fazer o site é o(a) seu(sua) cliente e quem acessa e usa o site é o seu usuário.
É isso, mas se ainda assim continuar confuso, pode mandar a pergunta de novo que responderemos com toda a alegria!
Até mais!