Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvida sobre uma transição

Olá pessoal, tudo certinho?

Estou consumindo o curso, para posteriormente criar o vídeo (no caso o do energético).

Na aula 05 (graphics), no vídeo 02 (Animação e efeitos no texto), mais ou menos em 4:58m, aparece no vídeo uma edição que parece uma transição, e posteriormente esse mesmo fx aparece na tela do jogo de futebol americano, onde a imagem fica em tons de azul, atrás do texto, até voltar as cores normais do vídeo.

Isso no caso o professor ensina na aula anterior, de efeitos?

Estou perguntando só porque eu consumi ele hoje mesmo (a aula 04), e fiquei com a sensação de que pulei essa parte, mas fui conferir e tinha visto tudo mesmo. Daí a pergunta, como ele fez isso? xdxdxd

Desde já, agradeço!

2 respostas
solução!

E ai Allison, tudo tranquilo?

Esse texto que você está vendo na parte do futebol americano é somente uma cópia do texto que eu criei no vídeo anterior e estava ajustando até o minuto 4:20, deste ponto eu começo o processo de animação que segue até o final do vídeo. Dá uma olhada no vídeo novamente com calma, que você vai conseguir acompanhar o processo. Mas caso tenha alguma dúvida é só mandar aqui! Espero ter ajudado!

Fala Danilo, tudo certo, e por aí?

Show querido, realmente, eu havia visto as aulas e comecei posteriormente o processo do vídeo (que ainda estou nele, pois minha máquina não é ideal para edições). Daí conforme eu ia realizando o vídeo, ia passando de novo pelas aulas e assim consegui encontrar a informação!

De qualquer forma, agradeço a atenção querido!

Abração!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software