Professor, eu já estou na parte de cenários e histórias, mas surgiu uma dúvida desse conteúdo.
Contexto: estava no Play Store e baixei um aplicativo e eu particularmente não gostei muito dele. Não fiz login, pois só a parte inicial dele já fez com que eu não gostasse muito, tanto da parte visual quanto da parte usual. O ponto é, entrei no feedback do app, na Play Store mesmo, e vi muitas reclamações sobre um mesmo ponto e de outros pontos que as pessoas não gostaram (há muitas reclamações ruins), eu poderia usar esses feedbacks como uma forma de pesquisa? Pois a maioria dos usuários possuem foto, assim eu tenho uma média de idade, os usuários estão apontando sua satisfação e insatisfação, por conta disso eu não vejo problema em usar como uma base.
*Na verdade estou fazendo essa pergunta aqui, mas acho que essa questão entra mais na parte de estratégia, pois com tantos pontos negativos sendo abordados a impressão que dá é que não foi um app feito para o usuário, simplesmente fizeram porque precisava ser feito. Não é como se essa empresa não soubesse quem é seu usuário e as suas necessidades.
Se a pergunta não ficou clara, por favor avisa que eu tento refazer.