Até achei a opção de ethernet, porém não achei lugar algum para criar esse ID só aparecerá se eu tiver outra máquina conectada? Eu tenho maquinas virtuais, entre elas não seria possível fazer essa troca?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Até achei a opção de ethernet, porém não achei lugar algum para criar esse ID só aparecerá se eu tiver outra máquina conectada? Eu tenho maquinas virtuais, entre elas não seria possível fazer essa troca?
Olá, você está com dúvida sobre como alterar o IP do adaptador? Se for é com o botão direito e em propriedades.
Obrigada!