2
respostas

Duvida sobre Text-align: justify no IE

Pessoal podem me ajudar? esse código estou testando, ele é uma textArea onde eu digito um texto dentro e quando eu uso o css o text-align: Justify; meu texto não fica justificado. Obs: funciona em todos os navegadores, somente no IE(internet Explorer) ele não pega esse text-align: justify. Sabem me dizer o que posso fazer para resolver esse problema sem precisar usar outro Browser?

<html>
    <head>
    </head> 
     <script></script>

<body>
            <textarea id="txtValue"  onkeyup="bloquearQuebraDeLinha(event);"   ondrop="return false" 
                style="overflow:scroll; text-align: justify !important; resize: none;width:1121px; 
                    font-family:'Courier New';border-width:1px; border-color:black; font-family:monospace; 
                        font-size:10pt" rows="13" ></textarea>
    </body>
</html>

Tentei usar o !mportant mesmo assim não pega.

2 respostas

Oi, Lucas, tudo bem?

Qual a versão do seu Internet Explorer? Na documentação, diz que o suporte básico dessa propriedade existe para o IE para a versão 3.0, segue: https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/CSS/text-align

Olá, então acho que o problema não seja esse o meu IE esta atualizado na ultima versão. Já tentei de varias formas mas não consigo descobrir porque não funciona. O problema é que esse Justify não funciona dentro da textarea os outros tipos text-align: left|center|right funciona normal muito estranho isso.