Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Sobre Spring Framework e o curso em si.

Bem... comecei a ver os videos desse curso e não vou negar que me assutei ao ponto de fechar a aba. Era tantos pacotes, tantos comandos que pensei que talvez pulei algum curso. Mas eu vi que não esta faltando nada, eu terminei o curso de POO em java e estava ate indo bem, mas quando me deparei com o Spring boot fiquei perdido. Eu não sabia como a professora conseguiu realizar alguns codigos, não tinha visto no curso de POO. Sendo bem honesto fiquei uma semana sem estudar depois que eu vi a pancada de coisas que tinha depois que baixei o arquivo solicitado pela professora. Eu gostaria de uma orientação... um norte por onde eu começo para entender esse framework, pois para mim foi muita informação que não entendi e nem por onde começar.

2 respostas
solução!

É normal, ainda está muito cedo pra você aprender Microsserviços. Vais precisar absorver também conteúdo da base até chegar nessa etapa. Eu criei um plano de estudos pra você conseguir entender para onde ir:

https://cursos.alura.com.br/trilha-programador-java-mateuspontes-1707860757422-p726290

Também já quebrei a cara indo estudar Spring mais cedo do que deveria kkkkk

Poxa obrigado demais pela ajuda, irei seguir sua sugestão!