Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Duvida sobre sistema que estou desenvolvendo

Bom dia, estou desenvolvendo um sistema de monitoramento de equipamentos por IP. Onde vários dispositivos IP irão consumir uma API para atualizar informações do dispositivo no sistema, como local, hora, temperatura, etc.

O sistema tende a crescer ao longo do tempo, a minha duvida é se é melhor usar SPA para todas as páginas ou somente para a aplicação principal, e as outras como tela de login, ajuda e contato renderizar a página através de requisição no nodejs.

1 resposta
solução!

Fala Felipe, tudo bem?

Bom, imagino que o processo de autenticação, página de ajuda e contato façam parte da sua aplicação como um todo. E pensando em SPAs o ideal é que tire o proveito máximo do framework que utilizará desenvolvendo todas as interações em única página (imagino que use Angular JS, da MEAN stack).

Você precisará dispor da infraestrutura provida pela framework e inevitavelmente moldar seu código seguindo algumas decisões do próprio framework. Dessa forma, usar o framework em parte e precisar de redirecionamentos e requisições para outras partes do sistema, pode ser que torne inclusive mais difícil o processo de desenvolvimento e a integração dessas partes.

Pessoalmente (sabendo pouco sobre seu escopo e consequentemente sobre a arquitetura do sistema) eu iria de SPA pra todo o sistema tirando proveito do framework pra tudo, ou faria uma aplicação tradicional.

Abraço!