Bom dia!
Não sei se esse seria o melhor lugar para levantar esse tipo de dúvida, uma vez que não é estritamente ligado à programação e código, mas caso não seja por favor fiquem à vontade para mover/apagar o tópico Mods.
Terminei a parte inicial dos cursos pertinentes à formação "Front-end", ou seja, finalizei os cursos de HTML e CSS3. Minha primeira dúvida seria: o quão básica nesse momento é meu conhecimento acerca desses tópicos? Eu aprendi muito, mas é o suficiente para começar a trabalhar de fato e produzir sites com isso, ou precisaria me aprofundar muito mais antes de começar?
Minha segunda dúvida é: ao finalizar a formação de Front-end, eu terei a capacidade de fazer a formação em Angular? Acabei começando por aqui, pois quando vi o primeiro módulo de Angular ele se chamava "Evoluindo seu JavaScript", e como eu tinha conhecimento nulo à respeito achei que seria muita pretensão começar direto por lá, e como vi que a formação de Front-end teriam cursos de JavaScript, resolvi começar por ele. Isso me leva à terceira dúvida, fiz certo em começar por aqui? O caminho de progressão que pensei faz sentido?
Obrigado desde já pela atenção dos que vierem a ler a dúvida e puderem contribuir!