1
resposta

Duvida sobre Resumo LinkedIn

Bom dia, trabalho como estagiária de banco de dados e gostaria de ir para a área de programação. Escrevi meu resumo no LinkedIn conforme a sugestão da aula, porém fiquei em dúvida quanto à parte de colocar as oportunidades que busco, se isso poderia causar má impressão à empresa que estou. Este é o meu perfil no LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/ana-clara-kettl/

Att

1 resposta

Oi Ana Clara, tudo bem?

Sinceramente gostei do seu resumo, você comentou brevemente sobre sua experiência anterior e focou na atual. Na minha opinião, me parece que você se posicionou muito bem.

Só destaco a frase " Os desafios me motivam, ao me deparar com estes me mantenho focada e em busca das melhores estratégias para as melhores soluções."

Confesso que tive que ler umas três vezes para entender. ^^ Talvez isso tenha acontecido porque estou trabalhando e talvez isso afetou minha capacidade de interpretação, mas veja se faz sentido reescrever a frase para algo como por exemplo: "Os desafios me motivam e ao me deparar com eles, consigo manter o foco na busca por melhores estratégias para oferecer as melhores soluções."

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software