Olá estou na aula "Pen Tool: Construindo caminho" e nesta percebi que o meu personagem perdeu a qualidade, pq isso aconteceu? Como arrumar?
Ps.: como faço para inserir uma print da minha tela?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá estou na aula "Pen Tool: Construindo caminho" e nesta percebi que o meu personagem perdeu a qualidade, pq isso aconteceu? Como arrumar?
Ps.: como faço para inserir uma print da minha tela?
Ainda nessa Aula, eu não consigo mudar o local de ancoragem do Work Path, não aparece a cruzinha no centro da forma.
Em questão da qualidade provavelmente você aumentou muito a dimensão do personagem, deve ser pelo documento potoshop em si não estar nas dimensões iguais as da aula, e sobre a cruzinha assim que você apertar ctrl+t, embaixo da opção de editar tem uma caixinha ao seleciona-la, aparece a cruizinha.
Boa meu garoto, obrigado Vinicius! Ajudou demais, sobre a cruzinha, resolvido. Mas sobre o personagem, então terei que recorta-lo novamente?
confere se seu documento tá 1000 px, por 1000 px, porque talvez você esta tendo de aumentar muito personagem e acaba perdendo qualidade, se for isso basta diminuir ele
É isso mesmo, Obrigado Vinicius o documento estava maior que 1000 px. Obrigado por sua ajuda. Mais uma vez, obrigado Vinicius!
Ps.: Cliquei sem querer na minha própria resposta como a solução.