Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Duvida sobre resolução do personagem

Olá estou na aula "Pen Tool: Construindo caminho" e nesta percebi que o meu personagem perdeu a qualidade, pq isso aconteceu? Como arrumar?

Ps.: como faço para inserir uma print da minha tela?

5 respostas

Ainda nessa Aula, eu não consigo mudar o local de ancoragem do Work Path, não aparece a cruzinha no centro da forma.

Em questão da qualidade provavelmente você aumentou muito a dimensão do personagem, deve ser pelo documento potoshop em si não estar nas dimensões iguais as da aula, e sobre a cruzinha assim que você apertar ctrl+t, embaixo da opção de editar tem uma caixinha ao seleciona-la, aparece a cruizinha.

solução!

Boa meu garoto, obrigado Vinicius! Ajudou demais, sobre a cruzinha, resolvido. Mas sobre o personagem, então terei que recorta-lo novamente?

confere se seu documento tá 1000 px, por 1000 px, porque talvez você esta tendo de aumentar muito personagem e acaba perdendo qualidade, se for isso basta diminuir ele

É isso mesmo, Obrigado Vinicius o documento estava maior que 1000 px. Obrigado por sua ajuda. Mais uma vez, obrigado Vinicius!

Ps.: Cliquei sem querer na minha própria resposta como a solução.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software