Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dúvida sobre relação entre arquivos

Uma dúvida rápida: as sequências dentro do premiere e after funcionam como um objeto inteligente, por exemplo? Exemplificando: Se eu cortar um trecho da primeira sequência MONTAGEM, ela irá alterar na sequência COMPOSIÇÃO e na sequência que foi enviada para o After Effects automaticamente? Ou caso eu queira mudar algo no arquivo original eu preciso refazer todo o processo de enviar para o After Effects (e possivelmente ter que refazer o que foi criado no After)?

1 resposta
solução!

Olá Juliano, tudo bem?

As sequências dentro do Premiere e After Effects não funcionam como um objeto inteligente. Ou seja, se você cortar um trecho da primeira sequência, isso não irá alterar automaticamente na composição e nem a sequência que foi enviada para o After Effects.

Caso você queira mudar algo no arquivo original, será necessário refazer todo o processo de enviar para o After Effects e possivelmente ter que refazer o que foi criado no After. Por isso, é importante planejar bem a edição antes de enviar para o After Effects, para evitar retrabalhos desnecessários.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software