Boa tarde pessoal. Estou começando um projetinho de cadastro de Clientes e Fornecedores. O que eu preciso mudar para o autoload funcionar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde pessoal. Estou começando um projetinho de cadastro de Clientes e Fornecedores. O que eu preciso mudar para o autoload funcionar?
Aqui está a primeira parte do codigo
Oi Diogo, beleza?
O erro informa que não está sendo encontrada a classe "CadastroRaiz". Pelo print dá para notar que você está chamando a classe através do index.php, verifique se vc está importando o autoload ou se tem algum namespace errado. Para saber com exatidão o que está errado só vendo o o projeto pelo github.
Diogo, conseguiu resolver?
Diego eu ainda não consegui fazer o autoload funcionar rsrsrsrs eu queria excluir antes de você responder mas acabou respondendo na hora que estava editando...me desculpe
Diogo, tem como vc subir o projeto para o github ou algum local? Mas a melhor alternativa ai é você usar a psr-4 com o composer, o spl_autoload_register dá muita dor de cabeça usar de forma crua.