Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvida sobre pré-requisito do curso

Boa noite,

Pessoal, tudo bom? Então, estou fazendo a formação de Front-End aqui na plataforma, inclusive aprendi muito e gostei bastante, mas cheguei agora na 4ª parte da formação que são os últimos 3 cursos pertinentes à essa formação e logo no primeiro vídeo do curso JavaScript: Conhecendo o Browser e padrões de projeto, já percebi que pelos termos que o professo usou eu talvez não tivesse conhecimento suficiente para ver a aula, no caso achei que teria fazer o curso, porque está na sequência da formação e na parte 2 fiz três cursos básicos de JavaScript, mas não acho que tenha sido suficiente, pelo visto.

Alguém saberia me dizer se dá pra ir levando mesmo e tentar pegar as coisas desse curso pelo caminho, ou se seria mais interessante eu ver algum outro curso antes? Se o caso for fazer um outro curso antes para ter melhor base, qual seria esse curso? Se puderem me dar esse guia me ajudaria demais!

Obrigado pela atenção!

2 respostas
solução!

Kevyn,

na página inicial dos cursos tem os pré-requisitos.

O desse curso é "JavaScript: Programando na linguagem da web", que por sua vez tem outros pré-requisitos.

Pelo que observei no seu perfil você não fez este curso indicado, mas tem vários outros de Javascript. Possivelmente você tem condições de encarar este curso sem fazer o pré-requisito.

Eu faria o indicado primeiro, mas no final você decide...

Boa noite, Cristiano!

Pô, nem tinha me atentado que tinha uma indicação do curso que seria interessante ser feito previamente, valeu mesmo por essa dica! É que como eu estou seguindo a sequência dos cursos da formação front-end nem me atentei a isso, mas com certeza farei o pré-requisito primeiro porque prefiro fazer tudo certinho e organizado sem pular nada, muito obrigado mesmo!