Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dúvida sobre planos

Prezados, boa tarde!!

Sou assinante da Alura a aproximadamente 3 anos, e em breve irá terminar meu plano novamente. Já me formei na faculdade e hoje estou buscando oportunidades na área de desenvolvimento, especificamente em Back-end, mas não tenho experiência alguma para isso. Andei pesquisando e vi que uma das melhores formas de se aprender sem um emprego na área é realizando projetos pessoais e etc... Sem mais delongas, minha dúvida é: Se eu assinar o plano Premium Plus, que tem a possibilidade de ter meus projetos avaliados pelos instrutores, como funcionaria isso? Seriam projetos que eu criaria com minha imaginação e seria avaliado por vocês, ou eu teria uma grade de projetos que eu poderia seguir e então ser avaliado?

Conseguem me dar uma luz sobre essa dúvida? Ultimamente estou com muito tempo livre e estudando bastante, seria perfeito ter meus projetos sendo avaliados por vocês!!!

Obrigado pela atenção. Atenciosamente, Pedro Perilli.

1 resposta
solução!

Oi, Pedro, tudo bem?

Muito feliz que você nos acompanha há tanto tempo. Sobre o projeto, aqui: https://suporte.alura.com.br/article/205-o-que-e-o-projeto você tem mais informações. Mas resumidamente, o Projeto ele é um apanhado da formação na tecnologia que você escolheu fazer e estudar, com todos os assuntos vistos e num projeto completo colocado em prática. E se você desejar mais informações sobre troca de plano, pode mandar e-mail pra cá: contato@alura.com.br

Espero ter te ajudado!