Já percebi que ao pesquisar as tags ou atributos, algumas não aparecem, como por exemplo o "onclick". Como posso fazer pra aparecer essas tags e facilitar o trabalho?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Já percebi que ao pesquisar as tags ou atributos, algumas não aparecem, como por exemplo o "onclick". Como posso fazer pra aparecer essas tags e facilitar o trabalho?
Olá Afrânio, tudo bem?
Sua dúvida é bem válida pois qualquer tempo otimizado tem um valor muito grande na hora de codar. Primeiro é importante saber que o Visual Studio Code (VSCode) possui nativamente alguns atalhos e preenchimento automático para certas circunstâncias dentro do código. Porém isso não engloba todas as características nem do JavaScript e nem de outras linguagens.
Então, para resolver o seu problema vou recomendar dois conteúdos muito bem explicados e que podem ser colocados em prática mais facilmente, são eles:
Com esse conteúdo você conseguirá, além do que foi reportado, realizar muitos truques e atalhos com a ferramenta.
Em caso de mais dúvidas, me coloco à disposição.
Grande abraço e bons estudos!