Como seria possível abordar tantos temas de forma coerente? Por exemplo, como Fórmula 1 teria relação com a Nihon? Mesmo que sejam interesses do público atual, não teria que fazer sentido com a marca?
Como seria possível abordar tantos temas de forma coerente? Por exemplo, como Fórmula 1 teria relação com a Nihon? Mesmo que sejam interesses do público atual, não teria que fazer sentido com a marca?
Olá Giovanna :)
Ótima questão! É preciso filtrar os temas que conseguimos linkar com a nossa comunicação para que façam sentido a nossa marca. Mas os interesses do público da marca servem para conseguirmos segmentar campanhas quando promovemos elas no Facebook ou Google, por exemplo. Basicamente todas as publicidades em redes sociais segmentamos nosso público pelos interesses do mesmo, para chegarmos neles mais facialmente. Fazer campanhas diferentes e segmentadas para cada público de acordo com o interesse do mesmo faz com que alcancemos um grande número de pessoas. Mas sempre lembrando de, para a comunicação da marca, abordar temas que fazem sentido com o produto vendido.
Espero ter te ajudado, qualquer dúvida estamos aqui. Bons estudos, abraços.