Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dúvida sobre os arquivos disponibilizados

Olá, talvez eu esteja cometendo alguma confusão, mas os arquivos que estão disponíveis já possuem algumas modificações feitas, como o título e parágrafo inserido, além de uma tag dentro do h1. Então eu não consegui realizar a atividade de inserir o título e parágrafo através do JS, porém consegui praticar essa tarefa pelo desafio que foi proposto. Por gentiliza verifica os arquivos que foram disponibilizados, de todo modo acredito que não prejudicou o meu aprendizado.

1 resposta
solução!

Oii, tudo bem?

Agradeço por interagir no fórum compartilhando a sua dúvida, certamente ela ajudará outras pessoas estudantes que possam ter o mesmo questionamento.

Os projetos disponibilizados a cada início de módulo, contém todas os passos a passos feitos durante o módulo anterior. Isso é para ajudar a vocês ao comparar um código feito por você em algum desafio, conferir se possui erros e caso há perda do projeto, dá para baixá-lo exatamente no módulo que parou e para inspirar também. Por isso é importante realizar o seu próprio projeto de aula, para poder colocar em prática todo o conhecimento adquirido. E caso precise, o código do instrutor estará disponibilizado para te auxiliar também.

Espero ter esclarecido a sua dúvida.

Continue se dedicando os estudos e qualquer dúvida ou sugestão que queira compartilhar aqui no fórum, fique à vontade.

Bons estudos!