Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Dúvida sobre organização pastas do Eclipse

Olá,

Durante todo o curso fui seguindo os passos do professor e consegui realizar os testes. Porém, não conseguia colocar as pastas da mesma forma que ele, quando eu tentava dava erro... Queria saber qual a interferência que isso pode ter nos resultados mais pra frente... e o que eu fiz de errado que não consegui alocar as classes dentro das pastas da forma ensinada.

Vou colocar abaixo o print de como estava ao final a do professor e a minha.

Do professor: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

O meu: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAlguém pode ajudar? Parece que no meu está tudo duplicado.

4 respostas

Oi Vanessa,

É que você está visualizando os pacotes/classes pelo Project Explorer, mas no curso eu utilizei a view Package Explorer que exibe um pouco diferente.

Para trocar basta ir no menu superior Window -> Show View e escolher o Package Explorer.

Bons estudos!

Professor, obrigada pelo retorno :)

Então, mesmo mudando a view me parece bem diferente do seu, veja:Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

O meu projeto mostrado no curso é um projeto Maven e por isso a estrutura de diretórios dele está diferente do seu.

Ah, sim... Entendi! Obrigada, professor! Gostei muito desse curso, sua didática é excelente, foi o primeiro que fiz contigo. :)