Todo o curso foi sobre estilização da página index.html, mais se tiver muitas paginas no site ? como seria a organização ?
Todo o curso foi sobre estilização da página index.html, mais se tiver muitas paginas no site ? como seria a organização ?
Eae beleza? Bom, uma forma organizada de fazer seria criar um arquivo css para cada página, ficaria mais fácil de fazer qualquer modificação em cada página. Além disso, se as suas páginas tem elementos iguais que se replicam em todas, por exemplo, cabeçalho e rodapé, você pode criar um arquivo css, só contendo estes dois elementos, e ai todas as suas páginas apontam para este css. Isso tudo que falei pensando na questão da organização, para você ter uma visão melhor das suas páginas e tal, mas pensando em performance, o seu site fica mais "pesado", pois o navegador tem que carregar muitos arquivos css e tals, então o ideal seria tudo em um unico arquivo, e todas as páginas apontam para este arquivo. Então meu conselho: Na hora que você estiver desenvolvendo, utilize um css para cada página, e depois, quando a aplicação estiver pronta, você copia todos em um unico arquivo. (Está é uma opção que eu adoto, e é uma opinião minha de como se organizar).