Do modo como foi colocada a pergunta ("Quais principais pontos que devemos nos preocupar quando organizamos um gamestorming/dinâmica de UX?") eu entendi que as preocupações seriam relacionadas à organização do gamestorming, no sentido de planejamento prévio da atividade; neste contexto de planejamento prévio interpretei que seria necessário saber quais ferramentas específicas estariam realmente à disposição quando a atividade fosse acontecer e não deixar para se "preocupar" com tais ferramentas quando a atividade já tivesse sido iniciada; além disso, nesta mesma linha de raciocínio, interpretei que o objetivo seria algo a ser trabalhado durante a atividade, ou seja, após o seu início, envolvendo todos os integrantes; como eu havia interpretado que a questão estava relacionada a um momento prévio à atividade propriamente dita, interpretei que ter claro qual seria o objetivo naquela fase prévia de certa forma anteciparia o processo e talvez delimitasse de forma rígida as possíveis ideias antes mesmo do processo começar com todos os integrantes. Talvez seja interessante rever a escrita do enunciado desta questão e dos dois itens citados ("Ferramentas" e "Objetivo"), assim como a frase relacionada ao item "Objetivo" ("Objetivo claro desde o começo evita que todo mundo está remando para a mesma direção, indo para o mesmo lugar.") me parece estranha, pois creio que um "objetivo claro desde o começo favorece que todo mundo esteja remando na mesma direção, indo para o mesmo lugar".